segunda-feira, 13 de outubro de 2008

AEROLITOS????



Aerolitos definitivamente não são Pedras, são aerolitos, definidos por Seu Madruga como corpos celestes que caem na terra. Vale ressaltar, contudo que os aerolitos não são quaisquer corpos celestes, posto que são dotados de características incomuns aos demais.

Caracteristicas
Tais fragmentos não são comumente encontrados em todo o planeta tendo sido, no entanto, noticiada uma queda generalizada dos mesmos em uma remota região do México. Tão noticiada foi esse acontecimento que graças a velocidade das notícias, ficamos sabendo disso em apenas seis dias.

Tais fragmentos foram imediatamente recolhidos pelo Governo daquele país e encaminhados à laboratórios secretos, sendo dada à Televisa a exclusividade pela cobertura do fato, sendo que essa repassou a Sílvio Santos o direito exclusivo de dar a noticia pelo seu canal na América do Sul.

Por questões atinentes à Segurança Nacional, a localização exata da queda não foi informada, contudo, em entrevista dada a Revista UFO, Professor Girafales afirma que os Aerolitos originais tenham caído próximo à Tangamandápio, e que se não divulgaram o local foi porque queriam evitar a fadiga.

Composição

Exemplo Clássico de Aerólito antes da queda generalizada de aerolitos no México, Dona Florinda supôs que eles pudessem conter fósseis. Tendo a vigente proximidade de encontrar seus familiares, então Seu Madruga decidiu pesquisar pessoalmente esse fato, intento seu que logo se obrigou a desistir pois o exército mexicano não o deixou.

Os relatórios oficiais do Governo Mexicano, sobre os aerolitos, não mencionaram a verdadeira composição dos Aerolitos, apresentando a direta conclusão de que os Aerolitos não se tratam de Bosta nenhuma, apenas pedra.

No entanto, a Revista Science divulgou em importantíssima matéria de capa, um estudo desenvolvido pelo brilhante Professor Girafales em que o mesmo contesta o laudo do Governo Mexicano.

Girafales pesquisou amostras de aerolitos e descobriu e esses não são tão incomuns assim, podendo ser encontrados nas praias, esgotos, águas de rio, banheiros em geral, no calçamento de ruas por todo o mundo e atrás das moitas.


Nenhum comentário: